Casa / Destaque / Mário Bastos sugere que deputados comecem a trabalhar às 8h

Mário Bastos sugere que deputados comecem a trabalhar às 8h

Durante os debates na votação dos Projetos de Lei desta quarta-feira (6), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado Mário Bastos (PSD), membro da base aliada do governador Amazonino Mendes (PDT), disse que vai apresentar uma sugestão à Mesa Diretora da Casa para que seja alterado o horário de início trabalho dos deputados estaduais de 9h para as 8h. “Se a proposta da Mesa Diretora é organizar a Casa, eu vou propor que o horário de trabalho comece às 8h, como o de qualquer servidor público. Porque é isso que nós somos: servidores públicos!”, disse ele.
A iniciativa de Mário Bastos aconteceu em resposta a uma manobra da Mesa Diretora da Aleam que eliminou os apartes (intervenções de outros deputados em um discurso) do Pequeno Expediente, aumentando os tempos de discurso no Grande Expediente, sob a alegação de “ajeitar” os horários de trabalho.
“Ora, se a intenção é organizar, basta lembrar que todo servidor público começa a trabalhar às 8h. E se é pra ajeitar e não nos sujeitarmos a levar bronca de ninguém, precisamos dar o exemplo. Então, se o funcionário público estadual começa às 8h, quero apresentar a sugestão de que os deputados também comecem o expediente às 8h”, discursou Mário. O deputado defende que já passou da hora de os deputados “dar uma demonstração de que nós também temos respeito pelas pessoas que pagam nossos salários”.

Sobre admin

Verificar também

Operação Maus Caminhos precisa incluir o Laboratório Reunidos em suas investigações

Documentos aos quais o blog teve acesso mostram que o rombo na saúde, durante a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *