Maranhão – O delegado Davi Aragão, chefe da Delegacia de Repreensão aos Crimes Fazendários da Polícia Federal, no Maranhão, foi assassinado, na noite deste sábado, vítima de um latrocínio (roubo seguido de assassinato).
Superintendência Regional da PF no Maranhão
Segundo a Superintendência Regional da PF no Maranhão, enquanto comemorava com familiares e amigos o aniversário de cinco anos de uma das filhas, três bandidos invadiram sua casa na Praia do Meio, bairro de Araçagi, no município de São José do Ribamar – a cerca de 30 quilômetros de distância da capital São Luís.
Quando percebeu a movimentação, Davi, de acordo com informações da polícia, teria reagido e confrontado os assaltantes, que estavam municiados de uma pistola, facas e um simulacro.
Leia Mais:
Inscrições para o Enem começam nesta segunda-feira (7
No confronto, o delegado sacou sua arma e conseguiu atingir o braço de um deles, mas a reação não foi o suficiente para conter os outros dois bandidos. Davi sofreu facadas e três tiros na região do peito e da barriga.
A arma do delegado e alguns pertences da casa foram levados.
No confronto, o delegado sacou sua arma e conseguiu atingir o braço de um deles, mas a reação não foi o suficiente para conter os outros dois bandidos. Davi sofreu facadas e três tiros na região do peito e da barriga. A arma do delegado e alguns pertences da casa foram levados.