
Presidente Figueiredo-AM: A gestão Romero Mendonça – Mário Abrahão é uma avacalhação política/administrativa/econômica/eleitoral.
Os rumores de que o chefe do pode executivo foi supostamente ‘grampeado’ pelo vice-presidente Mário Abrahão é muito forte nas secretarias municipais de PF.
Mário Abrahão é primo legitimo do deputado federal Hissa Abrahão e constroi um suposto esquema feudal/eleitoral para reeleger seu primo.
Homem bomba? ex-vereador, sub-secretário, aliado, chama Prefeito de PF de ladrão
Os indícios são fortíssimos.
Na portaria Nº 303 de 17 de fevereiro de 2017, DOM – o Prefeito Romero Mendonça (PDT), nomeia à irmã do deputado Hissa Abrahão e de vários filiados do PPS-Manaus, a pedido de um sujeito oculto do PPS-Amazonas (Hissa Abrahão).
Essa situação desequilibra o pleito eleitoral!
BLENDA SHELITA NAICE ABRAHÃO BARROSO – a irmão do deputado federal Hissa Abrahão foi nomeada, Secretária Municipal de Educação, isso pode caracterizar, nepotismo, tráfico de influência entre outros itens do código eleitoral. (anexo fotos)
JÚLIO CÉSAR DE ALMEIDA LORENZONI – nomeado – Procurador Geral do Município, advogado e homem de confiança de Hissa Abrahão – filiado PPS-Manaus.
GILSOMAR ESTEVÃO TRINDADE – filiado ao PPS – Manaus é irmão de Roni Trindade, o homem de confiança de Hissa Abrão (seu braço direito).
O secretário de Comunicação de Presidente Figueiredo, Kleber Brasil é outro filiado do PPS-Manaus é outra indicação do deputado, apesar de não ter qualificação acadêmica para exercer o cargo.
O laranjal do PPS em Presidente Figueiredo?
Em breve vamos falar da secretaria de esporte do estado, que tem como secretário o cunhado do deputado federal.
Por Celso Augusto