Líder de todas as pesquisas para o Senado Federal em Minas Gerais, a ex-presidente Dilma Rousseff foi agredida enquanto realizava seu habitual passeio de bicicleta em Belo Horizonte
Líder de todas as pesquisas para o Senado Federal em Minas Gerais, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi agredida verbalmente por uma mulher enquanto realizava seu habitual passeio de bicicleta em Belo Horizonte.
O episódio aconteceu no último domingo (19), mas o vídeo só foi divulgado durante a semana. Na gravação, é possível ouvir ofensas como “vagabunda” e “vá caçar votos na p…”.
Candidatura de Dilma ao Senado ameaça aliança com MDB em Minas Gerais
Dilma Rousseff não se intimidou e chegou a responder as ofensas, mas o vídeo não deixa claro o que ela gritou em retorno.
“Quando eu era jovem tinha um amigo meu que dizia: “você está apenas a uma corrida de bicicleta do seu melhor humor.” Nesta manhã de domingo, eu sinto que estou chegando lá. Estou alegre, na melhor disposição, e totalmente confiante no futuro que vamos construir por Minas e pelo Brasil”, escreveu.
Nas redes sociais, alguns internautas criticaram a agressora. “Processava fácil. Xingou por qual motivo? Porque ela leu no Facebook que Dilma tentou queimar todas as bíblias do Brasil? Ignorante”, escreveu um internauta.
“A burrice dessa mulher, se mede com os seus palavrões, deve ter o cérebro de minhoca, igual ao de Bolsonaro”, publicou outro.
Veja o momento em que Dilma é hostilizada: