O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) e sua noiva, a psicologa Heloísa Wolf, vão se casar neste sábado (25.mai.2019), no Rio de Janeiro, às 17h.
A cerimônia está marcada para o horário do pôr do sol e acontecerá ao ar livre, nos jardins de uma casa de festas em Santa Teresa, região central do Rio.
Pávulo no Facebook Twitter Instagram
Conselho de Sentença da Vara de São Sebastião do Uatumã condena réu a 15 anos de prisão por crime de feminicídio
De acordo com o jornal O Globo, as despesas da festa estão estimadas em torno de R$ 150 mil. Foram convidadas 150 pessoas, entre parentes e amigos.
O presidente Jair Bolsonaro estará presente. A primeira-dama Michelle Bolsonaro será uma das 8 madrinhas. Por questões de segurança, os convidados terão de chegar até as 16h30.
Leia Mais – Carta divulgada por Bolsonaro cria cortina de fumaça para denúncia contra Flávio
O casamento será celebrado pelo pastor Pedro Litwinczuk, de 53 anos, da Igreja Comunidade Batista do Rio. O pastor se diz de direita, pré-requisito do noivo, de acordo com o jornal. Litwinczuk ficou conhecido no programa “O Limite”, da TV Globo.
SUIT & TIE
Ainda de acordo com o jornal O Globo, Eduardo escolheu 1 terno com colete prata e sapatos azul marinho, tudo feito sob medida pelo estilista Eduardo Guinle. O terno teria custado R$ 10.000 e parcelado em 3x sem juros pelo deputado.
Sobre o vestido da noiva, só se sabe que é assinado pela estilista Marie Lafayette e faz o estilo “romântico”.