Luiz Eduardo Baptista, o BAP, relembrou cutucada do argentino e deu o toco em live para o canal Paparazzo Rubro-Negro
FOX Sports
E o vice de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, provocou Lucas Pratto em uma live feita para o canal Paparazzo rubro-negro, nesta quarta-feira. O dirigente lembrou quando o argentino provocou os cariocas em 2018 e deu o troco agora, meses depois da conquista da Conmebol Libertadores em cima dos Millonarios.
Flamengo e River Plate se enfrentaram em 2018. Na ocasião, Lucas Pratto saiu de campo dizendo que o time carioca era muito gentil, que não tinha pegada de Libertadores. Irritado, BAP não poupou críticas e xingamentos ao atacante.
“Me lembro da declaração do Pratto: ‘Eles não têm pegada, são gentis, eu caí e o Diego me levantou. Não têm pegada de Libertadores’. Eu falei, vou contratar um cara para dar um tiro nesse filho da p…, mas talvez eu acabe na cadeia. Talvez eu trabalhe duro e mude a vergonha na cara de quem está no Flamengo, contratar cara que fica puto de perder par ou ímpar. Hoje tem alinhamento entre diretoria e elenco. Aí dá certo e a gente dá sorte”, ironizou BAP, que completou:
“O Diego foi ser gentil, ele disse que o Diego era bundão, que não podia ganhar a Libertadores. Vai tomar no c, Lucas Pratto, desculpa o meu francês”, finalizou.