Nhamundá foi palco de um dos maiores festivais de dança urbanas do norte

O festival Amazonense Batalha de Estilos realizado pelo produtor Anderson Mendonça Batista, o festival agitou o interior nos dias 24 e 25 de outubro no município de Nhamundá reunindo os melhores artistas das danças urbanas do Amazonas.

O festival e contemplado pelo edital Encontro das Artes através da Lei Aldir Blanc sancionada me 2020.

Essa é a primeira vez que Nhamundá recebe um festival com essa magnitude, nosso objetivo é impactar as pessoas que são difíceis de prestigiar a arte principalmente a arte urbana, tem muitos município a serem explorados e precisamos levar a arte a lugares inimagináveis disse e produtor Anderson Mendonça.

É uma honra fazer parte desse projeto e de dar o suporte para ele ser realizado com qualidade pregando sempre paz amor e divertimento disse o produtor Felipe Garcia.

Foram 8 batalhas de duplas totalizando 16 competidores de todo o Amazonas e quem levou a melhor foi a dupla de Manaus.