A menos de um mês, David já vive inferno astral na prefeitura por conta da vacinação

Manaus – AM: O prefeito de Manaus David Almeida (avante), mal esquentou a cadeira no executivo municipal e já enfrenta sua primeira crise de popularidade, por conta da imensa gafe no início da vacinação contra a COVID-19, que gerou revolta, por estar supostamente dando preferência a pessoas de elite e com ligações políticas, que sequer fazem parte da linha de frente da pandemia.

Duramente criticados nas redes sociais, seu principal canal de informações de suas ações, David chegou a restringir comentários, mas logo depois os liberou e começou a ser cobrado por explicações. Seguidores mais tarde exaltados afirmam que o prefeito está apagando os comentários que não o agradam e até bloqueando usuários nas redes.

Para piorar ainda mais a situação, David Almeida informou em Live que estava sendo elaborado decreto para proibir imagens durante o procedimento de vacinação nas unidades de saúde do município. O que na prática daria a “liberdade” para o executivo de direcionar para quem iriam as primeiras doses do imunizante. O Tribunal de Contas do Amazonas (TCEAM), determinou que o refeito desista da ação em nome da transparência.

Parece que o salvador da humanidade, na verdade era um enviado de Lúcifer e só queria chegar ao poder para poder mostrar como é de fato. Um homem de autoridade frágil, despreparado e deslumbrado. A saudosa dona Rosa, mãe de David Almeida, teria vergonha dos atos praticados por seu filho nos últimos dias.