A presidente do Fundo de Promoção Social, Socorro Siqueira imprimiu uma rotina pesada de trabalho

Maratona de Trabalho

Manaus – AM: 50 dias a frente do Fundo de Promoção Social, a presidente Socorro Siqueira imprimiu uma rotina pesada de trabalho. Foram mais de 34 reuniões com prefeitos do interior, 53 audiências para discutir novos projetos e parcerias para o governo do Estado, além de 16 visitas externas a instituições apoiadas pelo FPS. Neste período, ela também articulou a instalação do Serviço de Acolhimento Institucional de Adultos e Famílias, que abriga os imigrantes venezuelanos, e começou a implantar um projeto de reciclagem e sustentabilidade na sede do governo.

Fórum com as instituições sócias assistenciais

A presidente do Fundo de Promoção Social, Socorro Siqueira, reuniu representantes de Organizações da Sociedade Civil que fazem parte da Rede Acolher no Amazonas. O objetivo é identificar as necessidades do dia a dia das instituições. “Estamos abertos para auxiliar essas instituições a superar algumas barreiras que tem dificuldade a prestação dos serviços. Nossa ideia é criar um Fórum período para estreitar nosso diálogo”, disse Siqueira.

Preocupação Ambiental

A presidente do Fundo de Promoção Social, Socorro Siqueira, está liderando a adoção de uma série de medidas sustentáveis pelo governo do Estado. O foco é a sustentabilidade e a economia no emprego de materiais pelos órgãos públicos. Para isso, ações para redução do uso de papel, coleta de pilhas e baterias usadas e o plantio de mudas de árvores estão acontecendo. Até o final do mês, a ideia é que as mesmas iniciativas sejam adotadas pelos diversos órgãos do poder executivo.