Um cooperado indignado dispara contra os supostos calotes da UNIMED
Como cooperado entretanto reitero minha indignação, indignação esta da massa cooperado, e me atrevo q dizer que compartilhada pelos dois participantes conselheiros que lá estavam, de que se pede que fornecedores, prestadores e cooperados “cortem na carne”, enquanto a icônica empresa ADAUP do senhor Ricardo W. Caro e André Caro ainda fingem que prestam serviço na cooperativa, o primeiro matou outro ser humano por motivo torpe, coisa que deveria levar médicos a vomitar pelos corredores do HUPL, o segundo se esforça pra ser tão monstro quanto o Irmão, família exemplar….
Parte do nosso sacrifício será para pagar servidores “novos” com tranqueiras velhas dentro.
Não são informações minhas, são fatos públicos do Google, eu como cooperado tenho direito a essa indignação com a situação da competição!
A CFY sempre entregou o que lá estava em contrato, sempre, mesmo atrasada, mesmo pressionada, diante de tudo em qualquer momento e muitas vezes fizemos varias coisas sem previsão contratual.
Cortem na carne também, não se pede aos outros o que não se faz na própria cozinha.
Prezados doutores, bom dia.
Reunimos com a CFY ao longo dessa semana sobre a proposta apresentada e fazemos as seguintes considerações:
A CFY sempre foi parceira da Unimed prestando o serviço sempre por um preço abaixo do valor de mercado.
Ante a inadimplência e visto que é bom para ambas as partes a continuação da parceria, como foi reiterado na reunião, desde o mês de junho as partes vinham negociando e chegaram ao seguinte acordo:
1. Firmaram a confissão de dívida do valor que já estava disponível no setor financeiro (pagamento parcelado em 06 meses).
2. Levantaria-se o valor que ainda estava na SPS, o enviaria ao setor financeiro (o que já foi realizado) e seria realizada a segunda confissão de dívida (pagamento parcelado em 06 meses, com primeiro vencimento um mês após o término da primeira confissão de dívida).
3. A CFY elaborou uma tabela especial de preço para a Unimed e seu contrato migraria do HUPL para a Clínica da CFY na avenida Constantino Nery.
As minutas da segunda confissão de dívida e da mudança do contrato foram enviadas para a Unimed. De tudo o que foi acordado, a CFY cumpriu fielmente sua parte.
A CFY tem interesse em manter sua parceria com a Unimed e renegociar sua dívida, desde que pelo menos a segunda confissão de dívida lhe seja entregue como acordado e prometido (somente falta a assinatura da Unimed).
Após a pactuação da segunda confissão de dívida, pode-se marcar reunião para tratarmos do assunto, inclusive ratificamos os valores ofertados na tabela dos exames que está na SPS, frente a proposta que foi feita na reunião.
A CFY concede um prazo até a próxima sexta-feira, dia 24.11.2017, para que tenhamos a segunda confissão de dívida; ou, infelizmente, somente nos restará resguardar seu direito via Poder Judiciário.
Qualquer necessidade, estamos à disposição.
Att.,…
Algumas pontuações esqueci de fazer hoje, mas as coloco abaixo pois são importantes:
1–nosso contrato tem 86 meses para acabar, caberá a CFY indenização por esse tempo q ainda nos falta, lucros cessantes etc…, o senhor tem que colocar isso na sua conta de estimativa de valores a pagar, pois obviamente é algo q não abriremos mão, já q sequer se aventa concessão de qualquer acordo o senhor disse que pode fazer, inclusive com credenciamento alternativo.
EM ALGO DE EXCLUSIVA CULPA DA UNIMED.
2-a Unimed descontou da CFY os valores de ISS das notas anteriores que emitimos, declarou que pagou esse imposto para prefeitura, mas não o fez.
Estamos sofrendo processo da prefeitura por essa fraude da Unimed, tanto esses valores quanto nossos prejuízos serão cobrados também.
3-creio q não é do seu conhecimento mas a Unimed usufruiu, e documentou tal usufruto claramente, de desconto de 900 mil dólares na aquisição dessa RM, graças a prerrogativa da CFY com seus fornecedores, usou esse desconto sabendo da obrigação de q a operação fosse nossa por longo prazo de 10 anos, o fez de forma reconhecida e documentada, até desconto cambial de 10 {9028a083913d3589f23731fda815f82dd580307fd08b763e2905f04954bd625c} ela novamente usou na hora da aquisição, fato documentado também pela Philips.
Acredito q esse desconto deve ser ressarcido, pois fomos usados pela Unimed, que depois nos descartou na prática.
Ou seja não estamos tratando apenas de dívidas de prestações de serviços, há outras mais, outras q nem aqui ainda citei, como o IGPM contratual q a Unimed simplesmente ignorou, mesmo diante da nossa recusa expressa em aceitar isso.
Fora isso acho uma vergonha pedir pra CFY cortar na carne assim….desliguem primeiro empresas como a AUDAP do homicida ( condenado e preso ) Ricardo Caro para depois pedir q fornecedores q perdoem dívidas e relevem desmandos prévios.
Entendo que o senhor é novo nessa história, pessoalmente não tem culpa de nada, e lhe desejo sucesso, mas não peça o impossível e insensato, até porque eu mesmo só ouvi NÃOs, ai nessa reunião.
Orientei o Dr Lúcio, e dei prazo pra ele tomar atitudes cabíveis breves, a despeito disso fico a sua disposição.