Abaixo-assinado do Partido Novo contra aumento para os marajás do serviço público brasileiro já tem quase 1,5 milhão de assinaturas

0
44

O abaixo-assinado virtual do Partido Novo contra o aumento dos salários do Judiciário, com efeito cascata no funcionalismo, já se encaminha no final da tarde desta quinta-feira para ultrapassar 1,5 milhão de assinaturas de brasileiros inconformados com o aumento absurdo aprovado pelo Senado Federal nesta quarta-feira, em regime de urgência, sem tramitação em comissões, para ser empurrado goela abaixo da Nação.

O aumento para os ministros do Supremo Tribunal Federal é uma bomba atômica nas contas públicas, porque cria um gigantesco efeito cascata.

Acompanhe o Blog do Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Escândalo Manaustrans: tráfico de influência ou corrupção da empresa Brasil Shows?

Ao elevar o teto salarial nacional no setor público, abre a corrida para os aumentos salariais de todos a magistratura nacional, federal e estaduais, para todos os Ministérios Públicos, Defensorias Públicas, senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores.

Detona uma corrida maluca de bocada aos cofres públicos, justo quando a Nação inteira está empenhada em combater o gigantesco déficit público gerado pelos desgovernos da organização criminosa petista, com o beneplático das corporações de Estado.

Diz a convocação feita pelo Partido Novo: “O último obstáculo a mais esse desrespeito ao dinheiro público é o presidente Michel Temer, que pode vetar a proposta”. Ao mesmo tempo, o Partido Novo passou a convocar uma grande manifestação para o próximo dia 11 de novembro, em Brasília, contra este absurdo aumento salarial. Blog do Pávulo convoca seus leitores para que também assinem o abaixo-assinado, que é encontrado no link a seguir: https://goo.gl/L5hmCA 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here