Abalada, filha de Leandro desabafa após acidente grave sofrido pelo irmão: “Ficamos em choque”

Lyandra Costa usou as redes sociais para enviar mensagem aos fãs após susto

Filha do cantor sertanejo Leandro, a médica Lyandra Costa usou as redes sociais nesta quinta-feira, 2, para agradecer.

Ela enviou um recado aos fãs após os irmãos sofrerem um grave acidente. O carro que eles estavam caiu de uma ponte e todos sobreviveram.

“Tá tudo bem, graças a Deus, nós só ficamos um pouco em choque.  Desde o início, do dia que aconteceu eu não consigo parar de agradecer a Deus porque foi muito grave, foi Deus que protegeu os meninos porque não tem outra explicação”, disse ela.

Abalada com a gravidade do acidente, ela disse que só agora só resta agradecer.

“Eles caíram de uma ponte muito alta. Tô aqui para agradecer mesmo e dizer que isso só me fez ver como Deus olha pela vida da minha família”, disse.

ESCLARECIMENTO

Na noite desta quarta, o cantor Leonardo apareceu para tranquilizar os seguidores e fãs sobre o acidente de carro que Matheus VargasJoão Guilherme Leandro sofreram.

 “Como vocês já viram um acidente que teve com os meninos… O Zé Felipe não estava. Estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho, filho do Leandro, e o João Guilherme e o Tita Elias, o motorista. Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50 km de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há 100 anos atrás. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando. Na poeira ele passou direto e caiu dentro do córrego”.

Em seguida, o cantor contou que o carro caiu de uma altura de 10 metros em um córrego, mas felizmente nada de grave aconteceu:

“Para a felicidade de todos nós o córrego estava com pouca água. Eles caíram de uma altura de 10 metros, bateu e virou com as quatro rodas para cima. Graças a Deus os caminheiros ajudaram eles a sair do carro. Só o Leandrinho que teve uma luxação no pulso, mas está tudo certo”