Abdala Fraxe anuncia liberação de convênio para reconstrução de ponte em Santo Antônio do Içá

O deputado estadual Abdala Fraxe (Podemos) em pronunciamento, na sessão virtual desta terça-feira (26), anunciou aos moradores de Santo Antônio do Içá que a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) fará a liberação de um convênio para a reconstrução da ponte que liga o bairro Taracuá ao Centro da cidade.

A medida atende ao pleito do deputado, feito no final ano passado, para o município, por meio de emenda parlamentar.

Segundo informações repassadas ao deputado pelo secretário da Seinfra, Carlos Henrique, o convênio será disponibilizado até o final da primeira quinzena de junho. “Agradeço desde já ao secretário e ao governador Wilson Lima por terem atendido ao nosso pedido para Santo Antônio do Içá. Sem dúvida, a reconstrução da ponte fará uma diferença enorme para a população do município”, ressaltou Fraxe.

O deputado informou, ainda, que destinou emendas da saúde ao município para o combate do Covid-19. “Infelizmente, o número de casos de coronavírus vem aumentando no município e destinamos essas emendas para ajudar a Prefeitura no combate. Tenho certeza que o prefeito Abraão e toda a sua equipe saberão fazer um bom uso dessas emendas para ajudar toda a população”, finalizou.