Manaus – AM: Na manhã desta segunda-feira, 21, o policial civil identificado como Frank Ferreira da Silva acompanhado de outros PMs, foram até uma residência localizada na Rua Luiz XIV, Conjunto Cidadão 12, Zona Norte da capital, e armaram um verdadeiro barraco atrás de um suposto agressor.
Segundo informações, Frank Ferreira teria sido agredido no rosto por um homem até o momento não identificado, e que segundo ele, morava naquela residência. O policial civil chutou diversas vezes o portão da residência até que ele caísse.
Outro abusado — Pode isso Arnaldo?
Ainda na manhã chuvosa desta segunda – feira, 21, um suposto “Oficial de Justiça” do Tribunal Regional Eleitoral foi a um endereço no bairro P10, para citação de um cidadão que não presta mais serviço a empresa, e, está em São Paulo para tratamento de saúde.
Chateado, com a informação o suposto Oficial de (In) Justiça do Tribunal Regional Eleitoral simplesmente colocou a ‘citação’ na caixa de correspondências da empresa e disse que o cidadão estava citado. Veja as imagens.
Com a palavra a DG e o TRE-AM
O espaço esta aberto!