Acidente com lancha deixa dois mortos e dois feridos em Ilha Grande

As vítimas eram de Campos do Jordão, no interior de São Paulo, e tinham saído em um passeio de saveiro a partir da Vila do Abraão, em Ilha Grande. Blog do Pávulo

Rio – Uma lancha atropelou quatro pessoas por volta das 12h desta sexta-feira na localidade Lagoa Azul, em Ilha Grande, no Sul Fluminense.

Amputados

Alexandre da Silva Barros, 43 anos, e Walquiria de Almeida Barros, 29, morreram por conta do incidente. As outras vítimas, Natacha de Oliveira Soares, 28, e Camila Martinez Precoma, 30, foram socorridas para o Hospital Geral de Japuíba.

Gestão Arthur Neto: tem algo de podre nos processos licitatórios da PMM

As duas tiveram um dedo do pé direito amputados, além de cortes nas pernas.

As vítimas eram de Campos do Jordão, no interior de São Paulo, e tinham saído em um passeio de saveiro a partir da Vila do Abraão, em Ilha Grande.

O saveiro parou na Lagoa Azul, para que os turistas pudessem nadar no mar. Foi quando a lancha os atropelou.