
Manaus – AM: Meados julho de 2017 a presidente da Associação Filhos da Amazônia (ASFAM) – Marta Castelo Branco foi procurada em Manaus por dois professores indígenas e o Cacique da Comunidade São João De Veneza o Sr. Vaudinier Ticuna que contaram sua história anseios de melhorias para realizar o festival que já acontecia a três anos na comunidade indígena são João de Veneza, localizada no município de Benjamin Constant – AM.
Nos apresentou um pequeno projeto o qual foi levado para uma assessora de projetos de nossa equipe para dar uma olhada e ver o que poderia ser aprimorado, tivemos uma conversa agradável e fomos convidados a ir na comunidade para conhecer melhor a realidade cultura e manter uma parceria através de nossa Associação Filhos Da Amazônia.

Festa do dia das crianças
Depois de ter conhecido a comunidade e já com tudo resolvido, planejamos realizar uma festa para as crianças da comunidade as quais nunca haviam tido!
Então em outubro depois de tudo planejado nossa equipe e a presidente da ASFAM providenciaram tudo que iriamos levar para realizar a festa do dia das crianças.
Leia Mais:
Sem foro, caso de Beto Richa vai para Moro e Justiça Eleitoral do Paraná
E no dia 20 de outubro de 2017 chegamos a comunidade com os brinquedos alimentos e outras coisas que a associação através de parceiros e colaboradores conseguiu arrecadar.
A festa foi um sucesso, servimos lanche fizemos brincadeiras e doamos os brinquedos a todas as crianças que participaram da festa.
A festa foi um sucesso, servimos lanche fizemos brincadeiras e doamos os brinquedos a todas as crianças que participaram da festa.
Com informações da assessoria de comunicação