Alejandro Molina Valeiko, 1° viciado do Passaredo ficará impune?

Filho viciado da terceira-dama Alejandro Molina Valeiko

Comentários nos corredores da delegacia geral, OAB-AM está pressionando o judiciário para revogar a decisão de prisão de Alejandro Valeiko e uma desembargadora revogará a decisão neste fim de semana  

Ate quando o 1° fujão ficará curtindo com a cara da sociedade amazonense? 

Quando se foge do distrito da ocorrência e porque deve? 

Outro caso de imunidade do Clã Virgílio ?

Manaus – AM: Após fazer uma defesa esdrúxula de seu enteado Alejandro Valeiko, Arthur Neto trabalha nos bastidores para travar uma rigorosa punição ao principal acusado de matar a sangue frio e mandar ocultar o cadáver do engenheiro Flávio Rodrigues.

A troca de delegados é um pequeno exemplo da movimentação do véio apaixonado, a blindagem na grande mídia esta em proce$$o de negociação, a mídia alternativa está sendo intimidada de não pagamento caso divulgue o “Caso do 1° Viciado”. 

A alta cúpula da  Secretaria de Segurança tem que observar que estamos atento a toda movimentação suspeita, como essa da troca delegados.

Enquanto, isso. O 1° casal deu fuga e providenciou um dos melhores advogado de Manaus para fazer a defesa do fujão e tenta reverter a decisão judicial em Brasília. Você paga a fatura.