‘Alvorada lembra o início da minha vida pública’, diz Amazonino

Seis anos depois de cumprir o terceiro mandato como prefeito de Manaus, o candidato Amazonino Mendes (PDT) reencontrou, com muita emoção, os moradores do bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste.

Durante reunião, ocorrida na rua 3, o ex-governador relembrou o início do desenvolvimento da comunidade, que se estabeleceu com um forte comércio popular. Amazonino informou aos moradores mais novos sobre as realizações dentro do bairro, como a pavimentação das vias, aberturas de ruas comerciais, criação de escolas, hospital e maternidade, delegacia, entre outras obras. “A Alvorada é o início da minha luta. Lembra do início da minha vida pública. Asfaltamos, levamos desenvolvimento. A Alvorada sempre me surpreendeu com uma ‘cachoeira de votos’. Sou muito grato a vocês”, disse em tom emocionado.

Amazonino, que criou no Alvorada o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e a maternidade da comunidade, ouviu as reclamações dos moradores e lamentou pelo fato da insegurança ter tomado conta do bairro.“Imagine a aflição de uma mãe que vê o filho sair de casa, seja para a aula, trabalho, e não sabe se ele retorna. É o que está acontecendo em toda Manaus, que foi assolada pela violência. Está tudo errado. Tem de ser consertado. E eu chegando ao governo irei consertar, reconstruir a segurança pública. Falta amor pela causa pública”, finalizou.

O empresário Paulo Malta, 64, membro da Associação Comerciais do Alvorada, ressaltou que o bairro é muito grato ao ex-governador, sobretudo, por ele ter visão de futuro ao abrir ruas para o comércio da comunidade. “Ele sempre atendeu os anseios do bairro. Asfaltou as ruas, levou urbanização e o comércio foi fortalecido no bairro. Na verdade, o bairro Alvorada sempre votou no Amazonino por tudo que ele fez”, comentou.

Conquistas da comunidade

No último mandato como prefeito de Manaus, Amazonino criou o Centro Municipal de Atenção Integrada ao Autismo, ampliando o atendimento multidisciplinar, reabilitação e desenvolvimento dos autistas. Aos moradores de baixa renda, o candidato instituiu um restaurante comunitário com alta qualidade. Amazonino Mendes criou ainda uma maternidade e um SPA para atender a população da Zona Centro-Oeste.

Revolucionário e mudancista, o líder da coligação “Movimento pela reconstrução do Amazonas”, implantou o programa “SOS Vida”, com a finalidade de atender pessoas de baixa renda, em tratamento de saúde prolongado e que não têm como custear despesas de locomoção. Os moradores do Alvorada puderam contar com uma nova base de atendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui