Delegados e policiais trabalharam para empresas privadas!
Quem paga os salários dos agentes estatal; é os consumidores intimidados, coagidos pela ação comercial da empresa do caos
A proteção aos assuntos comerciais da Amazonas Energia são fortes; Secretário de Segurança do Amazonas, tentou atirar em consumidores do município de Iranduba, que protestavam contra o mal serviço da empresa
Manaus-AM: A cidade morena vive momento de terror, o serviço da Amazonas Energia é uma tragédia, essa semana o caso se agravou, os moradores do bairro Aleixo fizeram manifestação contra a ausência da energia elétrica após uma pequena chuva.
A contribuição da Amazonas Energia ao caos é de 100{9028a083913d3589f23731fda815f82dd580307fd08b763e2905f04954bd625c}, a falta energia traz consequência como; aumento da violência, acidente de automobilísticos, comércio de perecíveis as percas são incalculáveis.
Mas, o poder público protege as maracutaias da empresa, recentemente a empresa foi privatizada. O empresário falido Orsine Oliveira assumiu a direção, e, tragédia se aprofundou.
A economia amazonense está declínio graças a trágica administração do senhor Orsine Oliveira, única coisa boa do Orsine Oliveira – o seu esperto filho Orsine Junior criou uma empresa para prestar desserviço ao caos, ganhando dinheiro com a manutenção do caos.
Intimidação e coação
O poder público tem importante participação no caos; Delegacia Especializada em Combate a Furtos de Energia, Água, Gás e Serviços de Telecomunicações (DECFS).
Proteção a interesses comercial
A unidade policial funciona nas dependências do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na rua Belém, s/n, Parque Amazonense, na Zona Centro-Sul de Manaus, criada no governo José Melo perdeu sua razão de ser com piratização da empresa, mas mesmo assim atua para proteger o interesses comerciais da Amazonas Energia, isso não é de graça, há comentários de que os ‘policiais’ recebem mimos semanal da Amazonas Energia.
Governador Wilson Lima com a palavra!