Amazonense Mayra Dias é coroada Miss Brasil 2018

A amazonense Mayra Dias, de 26 anos, foi coroada a Miss Brasil 2018 durante cerimônia realizada na noite deste sábado (26) na cidade do Rio de Janeiro (RJ).#Blogdopavulo

A amazonense Mayra Dias, de 26 anos, foi coroada a Miss Brasil 2018 durante cerimônia realizada na noite deste sábado (26) na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Jornalista e apresentadora de TV, Mayra é natural do município de Itacoatiara.

O segundo lugar foi para o estado da Bahia e o terceiro para a Miss Ceará.

Com o feito, Mayra se torna a segunda amazonense da história a receber a coroa do Miss Brasil. A primeira foi Terezinha Morango, em 1957, a vice no Miss Universo daquele ano. “Agora mais do que nunca é trazer o Miss Universo para o nosso País. Vou comemorar”, disse Mayra logo após a coroação durante entrevista.

Emocionado, o coordenador do Miss Amazonas, Lucius Gonçalves, afirma que não poderia ter recebido melhor presente para celebrar os seus 10 anos à frente do concurso. “Estou fazendo 10 anos de coordenação com uma coroa cheia de brilhantes, na cabela de uma das mulheres mais lindas do Amazonas e agora, do Brasil. A mulher mais linda do Brasil saiu do Amazonas e o melhor de tudo é que vamos estar lá no Miss Universo. O Amazonas está em festa”, colocou Lucius à reportagem.

Caminhada

Sobre o acompanhamento feito junto a miss antes dela embarcar para o Miss Brasil, Gonçalves destaca a disciplina e perseverança com sua marca registrada. “Ela foi super disciplinada. Ela teve apoio estético e suporte, fora os contatos e patrocínios que ela já tinha da carreira dela de miss, vindos de outros concursos”, pondera ele.

Lucius aponta que Mayra é uma miss muito preparada, articulada e focada, o que a fez perseguir o sonho de ser miss até conseguir. “Isso que eu acho que resultou nessa coroação dela como Miss Brasil e da minha coordenação. O mérito é todo dela, que é uma mulher determinada e não desistiu de um sonho. Pela terceira vez ela tentou o Miss Amazonas e tentou no momento certo. Com 26 anos, ela virou Miss Brasil”, complementa ele.