Amazonino Mendes estaria como de saúde, bem ou muito mau?

Amazonio Mendes em foto antiga?

Porque Amazonino Mendes não grava um vídeo e acaba de vez com o mimimi do Marcos Martinelli !?

Manaus – AM: O frisson sobre a  saúde de Amazonino Mendes ganhou as páginas dos portais, sua ‘assessoria’ correu pra delegacia para fazes fuxico e tentar esconder a verdade dos fatos. Resposta, censura . 

“Marqueteiro” Marcos Martinelli o mentor dos mimimis

O ‘marqueteiro’ Marcos Martinelli comanda uma trupe de supostos fakes nas redes sociais, para elogiar e tentar desfazer indícios de boatos políticos na vida virtual de seu patrão Amazonino.

O ex-subsecretário de comunicação  Mário Marinho recebe ordens do bunker político do negão, situado em uma rádio no bairro Adrianópolis, e, outro em um sitio no município de Presidente Figueiredo – Amazonas, cada um com missão especifica, Presidente Figueiredo se destinar atacar o Governo Wilson Lima, e o da rádio, base de Marcos Martinelli para elogiar a caminhada e as vezes colocar cortina de fumaça na saúde do ancião.

A foto (anexo) de Amazonino Mendes em esteira, é surreal, não diz nada! 

Amazonio Mendes em foto antiga?

Parece uma foto antiga, e, fora do ambiente hospitalar, que segundo o “marqueteiro’ Amazonino se recupera de uma simples gripezinha.

Marcos Martille, terá muito trabalho para esclarecer fatos dos governos passados: venda da Cosama, venda do BEA, privatização do Porto de Manaus.

E, figuras estranhas, como o empresário, Trouxa, Otávio Raman, Capitão Alencar, Braginha, Francisco Deodato, Américo Gorayeb, Paulão dos Táxis, Carlos Alberto D’Carli etc…

O Blog do Pávulo e seus multi parceiros estarão na eleição de 2020, e, com certeza – Martinelli, Marinho serão nossos adversários!

Vamos tirar dos armários os esqueletos do mau menino…Quem viver verá