Angelina Jolie e Brad Pitt selam acordo amigável por custódia de filhos

Los Angeles – Após mais de dois anos de negociações, o casal divorciado Angelina Jolie e Brad Pitt chegou a um acordo amigável sobre a custódia de seus seis filhos, segundo informações divulgadas pela imprensa americana nesta sexta-feira.

Os dois atores anunciaram sua separação em setembro de 2016, após dois anos de casamento e onze anos juntos. Eles são pais de seis filhos, sendo três biológicos e os outros três adotados.

Acompanhe o Blog do Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Explosão em torno de fábrica no norte da China deixa mais de 20 mortos

“Um acordo de custódia (das crianças) foi alcançado há duas semanas e foi assinado por ambas as partes e o juiz”, afirmou a advogada de Jolie, Samantha Bley Dejean, em um comunicado divulgado por inúmeros sites especializados em celebridades.

Segundo a advogada, o acordo “baseia-se nas recomendações” feitas por um especialista na área. Inicialmente, Jolie queria obter a guarda exclusiva das crianças, enquanto Pitt desejava uma guarda compartilhada. Os termos do acordo são “confidenciais para proteger os interesses das crianças”, enfatiza o texto.

Ainda há questões a serem decididas sobre os termos do divórcio dos atores, especialmente os relacionados à divisão de bens. As partes pediram ao juiz até junho para tentar chegar a um acordo.