Após apagar nome de Belo, Viviane Araújo cobre tatuagem que fez para Radamés

Viviane Araújo tinha uma tatuagem no pé com a frase "Radamés, amor eterno". Esta não é a primeira vez que a atriz se arrepende de uma tatuagem. #Blogdopavulo

Rio – Viviane Araújo resolveu cobrir a tatuagem que fez em homenagem ao ex-namorado, Radamés. A atriz postou no Instagram, nesta quinta-feira, uma foto em que aparece no estúdio com um tatuador. “Cobrindo tatuagem antiga com ele que é top, Yurgan Tattoo.

Obrigada, amigo! Ficou muito show”, escreveu Vivi na legenda da foto 

Viviane Araújo tinha uma tatuagem no pé com a frase “Radamés, amor eterno”. Esta não é a primeira vez que a atriz se arrepende de uma tatuagem.

Bruna Lombardi posta foto de biquíni: ‘Nos mares da Jamaica’

Ela já apagou uma tatuagem que tinha em homenagem ao cantor Belo no braço. Viviane só conseguiu se livrar totalmente da tatuagem de Belo oito anos após o fim do relacionamento e muitas sessões a laser depois.