Após Benja relembrar mágoa, Neto pede desculpas: ‘É muito difícil decepcionar um fã da gente’

Benja falou em programa no SBT que era fã de Neto; ex-jogador afirmou que jornalista é ‘muito melhor do que ele’

Benjamin Back reafirmou no ‘Arena SBT’ desta segunda-feira que ficou muito decepcionado após uma discussão acalorada em um programa esportivo com o apresentador da Band Neto, quem ele tinha como ídolo. Com o tema de volta à tona, o ex-jogador postou um vídeo no stories do Instagram nesta terça-feira para pedir desculpas ao antigo fã.

– Uma pessoa que me decepcionou, era meu ídolo, era meu amigo e não tenho interesse em gostar e trocar ideia que é o Neto. Só me ferrou, só me sacaneou, não estou nem ai para ele – disse Benja, no programa.

Com ar sereno, Neto afirmou que Back hoje é ‘muito melhor’ do que ele e pediu perdão.

– Pô, Benjamim Back, desculpa por eu ter decepcionado você. Sempre te dei entrevista no LANCE!, né? Sempre te tratei com muito carinho. Você hoje é um grande apresentador do SBT, da Fox. Desculpa ter decepcionado você – disse Neto, relembrando da época em que Benja foi jornalista do L!.

– Quando eu fiz o gol contra o Atlético-MG você foi lá vibrar. Me perdoe. Peço perdão pra você. que você continue sendo esse cara maravilhoso, incrível, que trata tão bem os amigos. Me desculpe por ter feito mal a você. Você hoje é muito melhor do que eu. Porque eu sempre fui ídolo seu, então é muito difícil decepcionar um cara que é fã da gente – completou.