Ex-prefeito e candidato a senador foi às redes sociais lamentar o acidente e as mortes ocorridas na BR-319. Aproveitou para alfinetar Menezes, o adversário
Manaus – AM: O ex-prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB) atacou hoje o ex-superintendente da Suframa coronel Alfredo Menezes (PL) por causa da tragédia da queda da ponte do Curuçá, na BR-319, no município de Careiro da Várzea.
Dessa forma, em uma mensagem transmitida em suas redes sociais, Arthur lamentou a queda da ponte , a morte de amazonenses, de brasileiros e o isolamento de Manaus para o Careiro e vice-versa
Disse ainda que as pessoas têm que se virar para chegar a Porto Velho aos trancos e barrancos.
Na mensagem, Arthur mirou no adversário na disputa pela cadeira no Senado, Coronel Menezes, que já o ultrapassou nas pesquisas.
“O Coronel Menezes foi lá [no acidente da BR-319] e disse que estava muito bem, tudo muito certo.
Por outro lado, a gente fala em construir de verdade a BR-319 ou a gente está de brincadeira. Se a gente não consegue manter uma ponte, como vamos fazer uma estrada desse porte, questiona? Arthur Neto.
Segundo Arthur, chegou a hora de tomada de consciência.
“Nós que temos vontade de ver o Amazonas crescer e muita gente criar vergonha na cara e fazer poltítica com decência e respeito ao povo”, declarou o candidato a senador.
De acordo com a última pesquisa da Real Big Data, divulgada nesta quarta-feira (29), o Coronel Menezes (PL) está a um ponto (23%) à frente de Arthur Neto (PSDB), que aparece com 22%.