Relembrar é viver: Decorria o processo eleitoral de 2016, o candidato à reeleição Arthur Neto não cumpriu os acordos com o grupo de comunicação Calderaro, uma regra do casal Betinha/Arthur.
Acompanhe Blog do Pávulo no Facebook Twitter Instagram
“Voltamos esperançosos”, disse David sobre encontro com presidente do STF
A sócia majoritária do grupo Tatiana Calderaro foi as ruas fazem panfletagem contra a reeleição do Prefeito Arthur Neto, uma dondoca queimando no sol amazônico, mas prevendo o futuro financeiro do grupo, Tatiana Calderaro exerceu sua plena cidadania.
Decorrido, menos de dois anos do terceiro mandato (segundo consecutivo), a Rede Calderaro não dá trégua a pífia, opaca, desastrada, gestão Betinha – Arthur.
O próprio candidato Wilson Lima “O perseguido por Fake News” rebebeu orientações para desgastar o patético governo de Betinha-Arthur em ‘seu’ programa de TV.
Arthur Neto, Omar Aziz, Silas Câmara, Pauderney Avelino, montaram um grande circo dos horrores, Betinha e Arthur Bisneto amaram a ideia.
Lançaram a chapa Omar&Bisneto, foram humilhados nas urnas.
A desaprovação da politica administrativa de Betinha-Arthur foi – é monstruosa…
Veio o segundo turno: Amazonino x Wilson Fake Lima News…
Arthur Neto sentiu o bom momento do candidato Fake News, anunciou seu apoio ao servo da família Calderaro.
Na seara Acrítica o silêncio, nas entre linhas, desconfiança, zombaria.
Na realidade Arthur Neto foi ao silo de Betinha pegou alguns meio quilo de cereais e se ajoelhou, sonhando com um cargo no TCE-AM ao futuro desempregado Arthur Bisneto.