Arthur Neto silencia sobre Operação que mira corrupção de sua esposa e…

Falamos que tua história ia acabar na merda da Valeiko 

Liga pro teus amigos do STF – Luiz Fux e Gilmar Nascimento, na qual você diz ter eles no bolso do colete  

Diferente do caso Flavio, onde Arthur fez uma grande defesa de seu enteado que até hoje não foi julgado pelo crime, silenciou sobre a Operação desta sexta-feira (18)

O prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (PSDB), não deu uma palavra até o momento sobre a Operação Boca Raton, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), em parceria com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público (MPAM), que mira ações de peculato, lavagem de dinheiro e enriquecimento ilícito, onde a primeira-dama Elisabeth Valeiko e pessoas ligadas a ela são alvo.

Durante a Operação, foram apreendidos documentos e computadores com possíveis evidências que confirmem as afirmações das investigações. Embora não tenha sido divulgado, fontes do Laranjeiras News informaram que a polícia esteve na mansão do prefeito Arthur Neto, no condomínio Itaporanga, no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.  O procurador-geral de justiça, Roberto Rodrigues informou a imprensa que os documentos apreendidos passarão por perícia do MPAM para então definir novas diligências.

Diferente do que fez no caso Flávio, onde seu enteado, Alejandro Valeiko, foi acusado de participar do assassinato do engenheiro Flavio Rodrigues, durante uma festa em sua casa no condomínio Passaredo, Arthur não silenciou totalmente sobre as ações da polícia que tem como alvo sua esposa. Na ocasião do caso Flavio, Arthur foi imediatamente as redes sociais defender o enteado e macular a honra da vítima dizendo que bandidos invadiram o condomínio para executa-lo, sem apresentar qualquer prova.

O silêncio de Arthur revela duas coisas, um; a covardia enrustida pelo enfraquecimento da saída do mandato. Dois; o medo de qualquer passo in falso lhe comprometer e deixá-lo exposto em escândalo de corrupção. Arthur também não pode afirmar que bandidos invadiram sua casa fazendo acusações levianas sobre fatos fortemente embasados. No entanto, a assessoria do prefeito deve estar atenta a qualquer coisa que ele possa usar para manifestar sua falta de lucidez para defender sua família, que a polícia define como quadrilha.