A igreja Assembleia de Deus Tradicional do Amazonas realizou no último fim de semana, em Manaus, sua Cruzada Evangelística que reuniu mais de cinco mil fieis no anfiteatro da praia da Ponta Negra.
O evento teve a participação dos cantores gospel Marcelo Nascimento, Leni Silva e da orquestra Jedutum, bastante conhecida entre fieis.
Antes da cruzada no anfiteatro, foi realizado um batismo coletivo nas águas da Ponta Negra, que levou 5 mil pessoas a praia e reuniu mais de 400 pessoas no batismo.
A emoção e a devoção tomaram conta dos fieis, que saíam das águas e eram recebidos por familiares e membros da Assembleia de Deus Tradicional.
O clima de celebração tomou conta de todo o público que estava na Ponta Negra, independente de congregações religiosas.
O presidente da Assembleia de Deus Tradicional do Amazonas, pastor Gedeão Granjeiro de Menezes, estava à frente da cerimônia de batismo, e depois coordenou a Cruzada Evangelística no anfiteatro da praia.
Segundo o presidente, a cruzada teve a missão de levar palavras de fé e união aos membros da igreja. “Estamos renovando a fé de nossos irmãos. Somos uma grande família que segue os ensinamentos de JESUS que é o enagelusmo”, afirmou Gedeão.
Além das mensagens de fé e de união em Cristo, o evento no anfiteatro teve a apresentação de dois corais formados por 600 vozes, sendo um coral de jovens e adolescentes, e outro formado por mulheres.
O deputado estadual Wanderley Dallas e o secretário de Trabalho do Amazonas, Dallas Filho, ambos membros da igreja Assembleia de Deus Tradicional, também participaram da Cruzada Evangelística.
“É uma grande honra participarmos dessa celebração. O sentimento que emana das pessoas deixa nossa fé renovada. É uma Festa abençoada com a graça de Deus”, destacou Wanderley Dallas.


