Categorias de base do Santos segue revelando promessas no clube, e a diretoria já se protege com multas contratuais milionárias. O atacante Deivid começou no futebol cedo, e começou nas categorias de base do Grêmio.
O atacante Deivid, de 16 anos, já chamou a atenção da diretoria santista após ser o artilheiro do time do Campeonato Brasileiro sub-17, com três gols. E após assinar um contrato profissional de três anos com o Peixe, a multa chega a ser de R$ 100 milhões.
O jogador comentou sobre o novo contrato: “Os meus sonhos com a camisa do Santos são chegar ao profissional e ganhar vários títulos, dar alegria aos torcedores santistas e honrar a camisa do Santos.”
“Toda estreia gera uma ansiedade, mas eu estava trabalhando forte para estar pronto quando esse momento chegasse. É bom demais fazer estreia em jogo grande. Vai ser uma final, uma partida de seis pontos”
Estamos contigo, Jandrei. Vai pra cima deles! ⚪⚫ pic.twitter.com/gezF6utxBT
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) October 16, 2021
E completou: “Fico muito feliz e grato pelo clube reconhecer meu trabalho, meu esforço, minha dedicação e meu desempenho. Quando jogo com a 10 me sinto honrado, entrego meu melhor em campo, mas também uso a 11, porque atuo de ponta e centroavante. A versatilidade no futebol moderno é um ponto importante para ter oportunidades e se destacar nas categorias.”
Domingo tem mais uma decisão na temporada. Vai pra cima deles, Santos! ⚪️⚫️ pic.twitter.com/sAKkNsualp
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) October 16, 2021
E finalizou recordando quando chegou no Santos: “Cheguei ao Santos aos 11 anos. Conquistei alguns títulos e um deles muito importante, pra mim, foi o meu primeiro internacional aos 12 anos, na Coreia do Sul.”