Atlético Huila vence Copa Libertadores feminina e Iranduba fica em terceiro lugar

1
76

O time colombiano, Atlético Huila, é o grande campeão da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino 2018 após vencer nos pênaltis o clube paulista, Santos F.C, na noite deste domingo (2), na Arena da Amazonia, localizada na zona Centro-Sul de Manaus.

A esperada partida da final entre Santos e Atlético terminou com placar 1 a 1 e teve que ser decidida nos pênaltis. O placar terminou 5 a 3 e garantiu o título ao time colombiano.

Acompanhe o Blog do Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Atlético-MG vence o Botafogo e garante vaga na Libertadores

O clube local, Iranduba, ganhou jogo das chinelas das Colo-Colo nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal e garantiu o terceiro lugar na Libertadores feminina.

O prêmio para o time campeão será 50 mil dólares, mais o troféu e 28 medalhas, o vice ficará com 35 mil dólares mais 28 medalhas prateadas e o terceiro lugar, 20 mil dólares mais 28 medalhas de bronze.

Em avaliação sobre a realização da copa em Manaus o supervisor de competições de futebol feminino da CBF e representante do COL, Romeu Castro, disse que foi muito positivo o resultado.

“Eu acho que as coisas transcorreram de um maneira muito positiva. Essa edição da Libertadores deixou um legado em milhares de meninas que sonham em estar defendendo a bandeira de seu estado e do próprio país em competições internacionais”, destacou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here