28.3 C
Manaus
quinta-feira, 25 de abril de 2024
Início Cultura Atlético-MG: torcida pressiona, e Galo desiste da contratação de Thiago Neves

Atlético-MG: torcida pressiona, e Galo desiste da contratação de Thiago Neves

Vínculo entre meia e clube mineiro já havia sido assinado. Partes terão que chegar a acordo para que não haja imbróglio judicial

FOX Sports

A noite desta segunda-feira (14 de setembro) foi agitada em Minas Gerais. Isso porque o Atlético-MG chegou a acertar com o meia Thiago Neves. No entanto, horas depois, desistiu da contratação do jogador de 35 anos. A informação foi inicialmente publicada pelo Superesportes.

Thiago Neves teve a rescisão publicada com o Grêmio nesta segunda e era um pedido de Jorge Sampaoli para o Galo. Clube e jogador chegaram, inclusive, a assinar o acordo, que previa um salário mais baixo na carteira e bônus por produtividade.

Mas, a pressão da torcida do Atlético-MG foi grande e fez com que a diretoria do Galo desistisse da contratação do meia. A Galoucura, principal organizada do time mineiro, chegou a fazer um vídeo protestando sobre a contratação de Thiago Neves.

Agora, a diretoria do Atlético-MG terá que chegar a um acordo com o meia para que não haja um imbróglio judicial, já que o contrato havia sido assinado. Ainda não há uma resolução sobre a situação contratual.