ÁUDIO: Melancólico, Allan dos Santos confirma fim do Terça Livre e ataca Alexandre de Moraes

Em áudio publicado no Telegram, Allan dos Santos confirmou o fim do Terça Livre. Em tom melancólico, o blogueiro bolsonarista diz que o site de fake news “teve que encerrar suas atividades por causa de um censor, de um tirano”, em referência a Alexandre de Moraes.

A informação do fim do site foi anunciada mais cedo por Italo Lorenzon. O canal do YouTube do site já foi tirado do ar diversas vezes por determinação de cortes superiores. Ontem (22), o Supremo Tribunal Federal (STF) mandou retirar do ar o “TVartigo220”. O canal foi criado para burlar decisão judicial que tirou o Terça Livre do ar.

Allan dos Santos diz que vai “reconstruir tudo” nos Estados Unidos

“Eu queria estar mandando uma mensagem para vocês de consolo, de força. Eu queria estar dizendo que a gente vai conseguir superar tudo isso. Mas, infelizmente, agora vou ter que reconstruir tudo que eu fiz no Terça Livre aqui nos Estados Unidos, onde a liberdade ainda permanece”, diz o blogueiro. “Foram quase sete anos de muita batalha, de muita dificuldade”, prossegue, de maneira dramática.

Ele ainda diz que os apoiadores do canal estão com “risco de prisão”. Nos agradecimentos aos membros do grupo, ele diz que “queria citar o nome de um por um, mas até isso pode ser perigoso, infelizmente”.