‘BBB 18’: Mahmoud e Ana Paula tem o primeiro desentendimento do reality show

Rio – Uma brincadeira de verdade ou consequência rendeu o primeiro desentendimento do “BBB 18”. Tudo começou quando Ana Paula chamou Mahmoud de “viado” e deixou o sexólogo irritado. “Eu acho esse termo muito pejorativo, não me chame assim”, pediu.

A estudante de jornalismo disse que tem muitos amigos homossexuais e se refere a todos eles assim. “Eu acho que deveriam tratar nós gays assim como os héteros, pelo nome. Eu tenho orgulho da minha condição homoafetiva”, disse Mahmoud.

 Após algum tempo, eles se encontraram na varanda e acertaram suas diferenças. “Com os héteros é um tratamento diferente, como se eles fossem superiores a nós”, explicou o sexólogo sobre o motivo de ter ficado chateado. “Mas é tipo comparar um homem com uma mulher em determinadas coisas. Não tem como comparar”, rebateu Ana Paula. “Eu sou muito bem resolvida. Acredito que um dia a gente não vai se apaixonar pelo sexo masculino ou feminino, a gente vai se apaixonar pelo que a pessoa é. Se eu te ofendi, desculpa”, completou.
#BlogdoPavulo
@blogdopavulo
blogdopavulo@gmail.com