“Nós a levamos ao MP-AM para não expô-la a este circo. Ela quer depor, não é obrigada, mas quer”, afirmou o advogado Félix Valois.
Manobra esdrúxula do advogado Félix Valois, ao apresentar a Betinha Furação no Ministério Público do Amazonas para tentar um acordo com o promotor que está no caso.Fugindo da imprensa, da qual ele (Félix Valois) chama de circo, picadeiro criado pelo suposto homicida Alejandro Valeiko e com os artistas circenses Arthur Neto, Betinha Furação e o uso indevido da máquina estatal, viaturas, servidores.
E, afirmar de que a terceira dama não é obrigada a comparecer a DEHS, Dr. Félix Valois os tempos são outros, o senhor não é a a enciclopédia jurídica Alfa e do Omega!
Betinha Furação não tem fórum de prerrogativa, tem que depor e ser indiciada como qualquer criminosa, no minimo é co-autora do assassinato.
Sua constituinte, Betinha Furação é acusada de fazer a lavagem na mansão após o assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues, e, alterou a cena do crime de forma dolosa.
Félix Valois é mais um tenta dificulta o trabalho da polícia, a peneira não vai funcionar, pra quem não conhece.Félix Valois foi o vice de Artur Neto no primeiro pífio governo, teve o mesmo tratamento de Hissa Abrahão, Marco Rotta.