Bolsonaro realiza 2ª reunião ministerial, com Previdência na pauta

Devem participar o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), os 21 ministros que compõem a Esplanada de Bolsonaro e Roberto Campos Neto, indicado para presidir o Banco Central, que só irá assumir o cargo depois de passar por uma sabatina no Senado Federal.

Outra pauta são as medidas que cada ministro pretende colocar em prática nas próximas semanas. Foi determinado que façam uma varredura nas contas de cada pasta, com análise dos gastos dos últimos dias do governo Michel Temer.

Acompanhe o Blog do Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Palocci presta depoimento ao MPF sobre desvios em fundos de pensão

Na 5ª, Onyx Lorenzoni afirmou que o governo identificou “uma movimentação incomum de exonerações e de nomeações nos últimos 30 dias, assim como houve uma movimentação incomum de recursos destinados a ministérios, também nos últimos 30 dias”.

Com isso, cabe aos ministros foi o levantamento de atos e gastos no período. Parte dos relatórios pode ser apresentada nesta 3ª feira.

Na 2ª feira (7.jan), Bolsonaro participou da cerimônia de posse dos presidentes do Banco do Brasil, Rubem Novaes, do BNDES, Joaquim Levy, e da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

Leia os perfis de cada 1 dos ministros e 1 resumo sobre as qualificações de cada empossado:

(com informações da Agência Brasil)