Bolsonaro se reuniu com deputada alemã da ultradireita

0
4
Encontro ocorreu na semana passada, fora da agenda. Parlamentar também teve agenda com deputados Bia Kicis e Eduardo Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu na semana passada a deputada alemã Beatrix von Storch, vice-líder do partido Alternativa para a Alemanha (AfD), investigado por propagar ideias extremistas e neonazistas. O encontro não consta na agenda oficial do mandatário da República, mas um registro foi compartilhado nesta segunda-feira (26/7) pela parlamentar.

“Gostaria de agradecer ao presidente brasileiro a amistosa recepção. Estou impressionada com sua clara compreensão dos problemas da Europa e dos desafios políticos de nosso tempo. Em um momento em que a esquerda está promovendo sua ideologia por meio de suas redes e organizações internacionais em nível global, nós conservadores devemos nos unir mais e defender nossos valores conservadores em nível internacional. Além dos EUA e da Rússia, o Brasil é um parceiro estratégico global para nós, com quem queremos construir o futuro juntos”, escreveu Beatrix von Storch.

Na foto que acompanha a publicação, o chefe do Executivo nacional aparece sorridente ao lado da parlamentar e do marido dela, Sven von Storch.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here