Brasil abre Copa América sem encantar, mas com vitória sobre a Bolívia

Roberto Firmino, jogador do Brasil x Bolívia, durante partida pela Copa América no Brasil, estádio Cicero Pompeu de Toledo (Morumbi), na capital paulista 14/06/2019, Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

A Seleção Brasileira fez na noite desta sexta-feira um jogo tranquilo, porém longe de encantador diante da Bolívia, na estreia da equipe na Copa América de 2019, no estádio do Morumbi.

Em um duelo que deixou a desejar tanto dentro quanto fora de campo, com uma passividade impressionante dos torcedores presentes no local, Philippe Coutinho, em pênalti dado pelo VAR e em cabeçada sem goleiro, fez os gols que deram tranquilidade. Everton, já no fim, assegurou o 3 a 0.

Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Site divulga novas mensagens atribuídas a Moro em que ele sugere resposta da Lava Jato a ‘showzinho’ da defesa de Lula

O resultado deixa a equipe, vaiada ao final do primeiro tempo e aplaudida no encerramento do jogo, na liderança do Grupo A, naturalmente, ainda à espera da outra partida da chave. O duelo entre Venezuela e Peru será realizado a partir das 16h (de Brasília) deste sábado, na Arena do Grêmio.

Os comandados de Tite agora terão a missão de encarar a equipe da Venezuela, na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em Salvador, na Arena Fonte Nova. Os brasileiros ainda treinam na Academia de Futebol, do Palmeiras, no sábado, antes de viajarem à Bahia. Os bolivianos, por outro lado, encaram o Peru pouco antes, às 18h30 (de Brasília) da terça-feira, no Maracanã.