Em uma conversa com o fotógrafo André Nicolau para a revista “Glamour”,Bruna Marquezine revelou que já pensou em desistir da carreira de atriz e só não o fez por amar muito sua profissão.
A namorada de Neymar explicou que apesar de se incomodar com alguns aspectos da carreira artística, decidiu que valia a pena continuar.
“Em alguns momentos eu me questionei, sim, porque esse mundo é muito complexo. Um mundo de muito ego, de muita competição – e eu detesto competir. Além disso, em alguns momentos, me senti vítima de uma imagem minha que a mídia criou.
Pensei em desistir, em parar de trabalhar com isso.
Só que o meu amor pelo que eu faço é muito maior. Aí a gente coloca na balança, pesa se vale a pena… Para mim, vale”, afirmou Bruna Marquezine.
A atriz também contou que quando era mais nova se incomodava com as notícias a seu respeito, mas hoje aprendeu a lidar com isso de uma forma melhor. “É difícil uma entrevista ser fiel às nossas palavras. Quando eu era mais nova, isso me machucava. Tinha a necessidade de responder, de me defender.
Leia Mais: Globo libera três artistas para o ‘Troféu Imprensa’ do SBT
Quanto mais eu tinha esse ímpeto de lutar, mais exposta eu ficava, e isso pode ser desesperador quando você é mais nova. Eu tinha a sensação de que sempre poderiam manipular minha palavra e imagem, que as pessoas sempre poderiam inventar uma mentira a meu respeito, que eu sempre seria vítima.
Com o tempo, entendi que sou responsável apenas pelo que falo, não pelo que entendem ou modificam. E que as opiniões que importam são as das pessoas próximas, dos profissionais que trabalham com você, de quem te ama”, explicou Bruna.