Café da manhã beneficente arrecada recursos para instituição de acolhimento

O Núcleo de Assistência a Criança e Família em Situação de Risco (NACER) promoverá, no próximo dia 27, a partir das 7h, um café da manhã beneficente no Naoca Restaurante, localizado na Rua Rio Juruá, 660, Vieiralves. O evento visa arrecadar fundos para a manutenção da instituição que acolhe adolescentes grávidas e crianças em situação de vulnerabilidade social.

O café da manhã terá buffet livre com variedade de pratos da culinária regional e o público ainda poderá assistir aos shows dos cantores Lucas Freitas, Will Nobre e Daniela Nascimento. No local, será realizado sorteio de prêmios como bicicleta, óculos de sol, kit com bolsa e sapato femininos, jantar na Cachaçaria do Dedé, entre outros. O valor para participar do sorteio será R$ 2.

“Contamos com a solidariedade das pessoas para nos ajudar a proporcionar a melhoria da qualidade de vida dos nossos pequenos. O trabalho que desenvolvemos no Nacer requer uma enorme mobilização de esforços de colaboradores e voluntários, além de muitos recursos. Quem tiver interesse, também pode colaborar doando itens para compor o café da manhã”, afirmou o diretor do abrigo, Cleslley Rodrigues. Segundo ele, atualmente 18 acolhidos residem no local.

Os ingressos para o evento custam R$ 20 e podem ser adquiridos através dos telefones (92) 3302-6282 e 99326-6222. Crianças até 5 anos têm entrada gratuita e de 6 a 10 anos pagam meia entrada. Nas compras a partir de cinco ingressos, a organização realiza a entrega. Mais informações sobre o Nacer no site  www.nacercrianca.org