Caio Paduan fala sobre família racista de ‘O Outro Lado do Paraíso’: ‘Valores invertidos’

Caio Paduan também contou que tem esperanças que os personagens Bruno e Raquel terminem a novela juntos apesar das dificuldades. Blog do Pávulo

Caio Paduan, que interpreta o delegado Bruno de “O Outro Lado do Paraíso”, falou sobre a família racista do personagem, que interferiu no relacionamento dele com Raquel (Erika Januza).

Em entrevista ao “UOL”, o ator ironizou a dita “família de bem” e criticou os personagens de Eliane Giardini e Luis Melo.

É aquela ‘família de bem’

É aquela ‘família de bem’ que esconde muitas coisas, valores invertidos, racismo, classicismo. A Nádia (Eliane Giardini) também tinha preconceito com a Raquel por ela ser empregada doméstica, julga muito as pessoas. Não só ela, como o pai –o juiz Gustavo (Luis Melo)– também”, disse Caio Paduan.

Patrícia tem eliminação recorde no ‘BBB18’ e deixa a casa alfinetando rival

Caio Paduan também contou que tem esperanças que os personagens Bruno e Raquel terminem a novela juntos apesar das dificuldades.

“Está complicado, o tanto que o começo foi lindo, agora está difícil, eu falo que é a vida adulta. Passaram 10 anos, as coisas começam a ficar mais difíceis, ele trabalha muito, tem muito crime na cidade, a Sophia (Marieta Severo) não dá uma trégua e o Bruno não para de trabalhar”, brincou o ator.