Após o surto teatral da vereadora atriz Joana D’arc (PR) “filha política do Waldemar Costa Neto” a voz da experiencia coloca água na água na fogueira da quase santa Joana D’arc.
O vereador Plínio Valério (PSDB), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta quarta-feira (31), destacou que o episódio ocorrido na terça-feira (30) – quando a vereadora Joana Darc (PR), alegou ser vítima de assédio psicológico e moral por parte do presidente da Mesa Diretora da Casa, Wilker Barreto (PHS) – durante a sessão plenária, é normal, ao afirmar que opiniões e ideias divergentes fazem parte dos debates no Parlamento Municipal.
“O confronto de opiniões é absolutamente normal em um parlamento, mas temos que ter o bem senso. Não teve nada de mais aqui ontem, o parlamento que é assim. Aqui nada dever pessoal”, disse Valério.
Na opinião do vereador, todos têm o mesmo direito, porém da mesma forma, todos também devem respeitar a opinião de cada parlamentar. “Por isso, vamos pegar a estrada principal para que não percamos o caminho”, completou Plínio Valério.
Texto: Dircom/CMM
Foto: Tiago Corrêa – Dircom/CMM