Presidente do Cruz-Maltino concedeu entrevista exclusiva ao FOX Sports Rádio deste sábado (28)
Desde a demissão de Abel Braga no última dia 16 de março, o Vasco ainda não deu nenhuma pista de quem poderá ser o seu novo treinador. E neste sábado (28 de março), em entrevista exclusiva ao FOX Sports Rádio, o presidente do clube, Alexandre Campello, deixou clari que, de fato, ainda não existe nenhum definição quanto ao tema em São Januário.
De acordo com o mandatário, o Cruz-Maltino ainda não fez contato com nenhum treinador desde a saída de Abel. Apenas a partir da próxima segunda-feira (30), que o assunto começará a ganhar os seus primeiros capítulos entre os membros da diretoria.
Campello também fez questão de frisar que, apesar dos recentes rumores de que o Vasco estaria interessado em um técnico estrangeiro, não quer dizer que o clube, de fato, focará a sua busca em nomes de fora do país.
“Não existe nenhum treinador em pauta, que o time tenha conversado ou pensando, decidiremos de maneira conjunta, a partir da próxima segunda-feira. Não existe conceito, se será português ou não. Não é porque tem a mesma nacionalidade (de estrangeiros que deram certo) que vai dar certo. Temos que saber os treinadores disponíveis, e encima disso decidir. Hoje não tem absolutamente nada acertado. Apesar de toda a dificuldade financeira”, afirmou.