A exposição de Alfredo Nascimento dentro do grupo de David Almeida e Wilson Lima deixa evidente que todos estarão juntos no mesmo palanque em 2022. A aliança ganha mais reforço após a filiação do presidente Bolsonaro no PL.
O ex-senador, ex-prefeito e ex-deputado federal, Alfredo Nascimento (PL) vem participando diretamente e publicamente de eventos e agendas públicas de secretarias municipais e eventos oficiais da prefeitura de Manaus.
Alfredo é candidato a deputado federal nas eleições de 2022. Presidente do PL no Amazonas, ele é amigo e aliado do secretário municipal de Limpeza Sabá Reis (PL). Há seis dias atrás, os dois, Alfredo e Reis, estavam juntos em agenda no bairro da União. Outro momento que eles tiveram juntos foi na sede da Semulps durante o evento ‘Festas das Luzes’ promovido por Sabá.
Na manhã de hoje, sexta-feira (3), ele participou da inauguração do CIME Lúcia Melo Ferreira Almeida, ao lado do prefeito, David Almeida (Avante) e do governador Wilson Lima (PSC).
A exposição de Alfredo Nascimento dentro do grupo de David Almeida e Wilson Lima deixa evidente que todos estarão juntos no mesmo palanque em 2022. A aliança ganha mais reforço após a filiação do presidente Bolsonaro no PL. E é com essa articulação que David tentará emplacar o nome de Sabá Reis como vice na chapa de Wilson.