24.3 C
Manaus
sexta-feira, 29 de março de 2024
Início Cultura “Caro, mas vale o investimento”; David Luiz irá receber ‘bolada’ por mês...

“Caro, mas vale o investimento”; David Luiz irá receber ‘bolada’ por mês no Fla e cifras são expostas

O defensor está prestes a assinar contrato com o Mais Querido do Brasil e chega para ser titular absoluto na zaga do time de Renato Gaúcho

O Flamengo está na iminência de anunciar a contratação de David Luiz e a torcida já está agitada nas redes sociais. Após uma grande novela e muitas especulações, o jogador gostou da proposta oferecida pelo Mais Querido e uma reunião ainda nesta tarde (10) deve oficializar o acerto entre as partes.

O defensor assinará contrato até dezembro de 2022 e chega para resolver o problema do sistema defensivo desde a saída de Pablo Marí. O portal “Fla Web” trouxe alguns detalhes do acerto com o medalhão e revelou que, entre salário, direitos de imagem e luvas, o atleta irá receber algo em torno de R$ 1,1 milhão.

Inicialmente, David Luiz priorizava totalmente o futebol europeu e gostaria de retornar ao Benfica. No entanto, isso não aconteceu e o Jorge Jesus não conseguiu levá-lo de volta para os Encarnados. Outras ofertas do Velho Continente apareceram, mas também não empolgaram o zagueiro.

A campanha da torcida flamenguista surtiu efeito e o zagueiro ficou bem comovido com a mobilização da torcida do Rubro-Negro. Assim, a tendência é que David Luiz chegue ao Ninho do Urubu na próxima semana para realizar exames médicos e, assim, começar os trabalhos no CT do Mengão.

Os dirigentes do Flamengo fizeram um esforço muito grande para trazer um jogador do nível de David Luiz e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, convenceu os outros integrantes do Conselho do clube que valeria a pena investir na contratação do defensor.