Caso Eletrobras: Pessoas jurídicas e físicas receberam pagamentos da Eletrobras 

Manaus – AM: Outras firmas jurídicas também receberam parte dos valores como: Júlio Benarrós Sociedade Individual de Advocacia, de sócio Júlio da Costa Benarros Neto; e Feitosa, Rodrigues, de Albuquerque, Terelho, Advocacia, que tem como sócia-administradora Maria Carolina Feitosa de Albuquerque Tarelho, além de outros sete sócios com capital.

Pessoas físicas também receberam o pagamento, sendo: advogados Dr. José Luiz Silva, Dra. Stephania Negreiro dos Santos, Dra. Kerolayne Magra de Moraes, e o perito Dr. Hermann Saunders Fernandes, irmão do desembargador Jomar Ricardo Saunders Fernandes, atual presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Após a devolução parcial dos valores pagos, o caso foi levado ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), que determinou a devolução dos montantes devido à irregularidade do processo. Embora uma parte do dinheiro tenha sido restituída, cerca de R$ 7 milhões não foram devolvidos, o que gerou ainda mais desconfiança e motivou a investigação sobre o caso.