Caso Flávio: Carijó faz ilações desprovidas em defesa de Artur Neto, lamentável

O circo tucano, e, suas ilações baratas, querendo passar atestado de leso ao povo manauara 

Vereadores rasgam a cartilha da moralidade, bajulaçõe$ extravagantes – você paga a fatura 

Manaus – AM: Tentando fazer uma defesa do prefeito na manhã desta quarta-feira (09), durante sessão plenária dedicada ao caso Flávio, o secretário de articulação política da Prefeitura, Luiz Alberto Carijó, afirmou que o prefeito Arthur Neto (PSDB), estava sedado no hospital Adventista, na noite da morte do engenheiro Flávio Rodrigues.

 “No dia desse evento, o prefeito estava em um procedimento lá no hospital Adventista, e estava inclusive sedado. Então, era impossível, de todo, ter consciência dos fatos que ocorreram na tarde e na noite de domingo”, afirmou Carijó.

Ao mencionar o fato, o secretário não esteve munido de nenhum documento comprobatório para embasar sua afirmação. Na mesma ocasião o secretário afirmou que não há nenhuma relação do prefeito com o fato.