Catita de Nhamundá: esposa de vereador corrupto de Nhamundá-Am, faz ameaças ao Blog

A senhora Idaneide Gomes esposa do vereador de Nhamundá – Am, do vereador Senildo Bitencourt, o “Nildão”, descarregou sua ira contra o Blog do Pávulo após a publicação de uma matéria (exclusividade) pouca republicana em que o seu marido negociava com o Prefeito Nenê Machado a venda de seu voto na eleição do parlamento municipal.

Ameaça de processo – intimidação grosseira – Idaneide Gomes conhecida como ‘Catita’ seria umas das pessoas beneficiadas na transação política/corrupta/Nildão/Nenê Machado.

Após a eleição do parlamento municipal, o Prefeito Nenê Machado vai com à família a Disney tripudiar dos eleitores!

Dialogo pouco inteligente dos corruptos 

Prefeito: Nildão, eu queria que você me ajudasse na eleição da presidência da câmara. Eu vou te falar em poucas palavras o motivo verdadeiro. Tu vai chegar na tua casa, tu vai analisar, eu não sou candidato, Nildão, quem é teu adversário na próxima eleição é o Edson, é o Artur, é o Ivan, Rodrigo, esses caras são teu adversários, não sou eu, entendeu?  Eu não sou adversário teu. Se tem um cara que eu não quero para conversar chama-se Zé Luiz, não quero em hipótese alguma. Eu queria que você me ajudasse com Artur. Eu tô com uma câmara fechada hoje para ganhar eleição e mais um voto de sobra, só não me pergunta quem. Agora eu vou te falar uma coisa pra ti. Vinte e cinco pau.

Nildão: Quanto?

Prefeito: Vinte e cinco mil. Eu emprego tua mulher, três mil por mês. Aí tu faz as contas. Agora, uma coisa eu vou falar para ti: não fale para ninguém porque eu tô com um cara mais caro pra mim é tu. Aí vou te falar uma coisa: faz tua matemática, Nildão. Matemática um mais um é dois. Ela vai ganhar 72 mil mais 25. Vai pra, simplemente, quase 100 paus no teu voto. Aí tu me diz se vale a pena, se não vale ter um cara… tu tem tuas broncas de campanha de comunidade para resolver, que eu sempre te ajudei, pô.

Nildão: Me ajudou duas vezes. Eu nunca falei de você.

Prefeito: É por isso que aceito conversar contigo. Sempre me procurou, nunca disse não, por isso que eu aceito conversar contigo e não aceito conversar com Zé Luiz, porque nunca te ajudei na tua campanha, diferente da campanha do Zé Luiz. Como eu disse por Artur: se for o caso, peço pra todos votar no Edson, que é da mesma chapa. E o que vou gastar, tu sabe quem é Edson.

Nildão: Se tu colocar pau a pau a eleição 2020, eu tenho dinheiro, meu trabalho muito bom no interior. Aí é foda, 25 mil é foda.

Prefeito: Então, tudo bem. Eu não tô aqui pra insistir mais do que isso, Nildão.

Nildão: Também não estou aqui pra insistir.

Prefeito: Eu só quero te dizer que no dia da eleição é todos contra ti.

Nildão: Isso eu sei.

Prefeito: É só tu, tua mulher, tua mãe, teu pai, teus irmãos e quem gosta de ti. Tu me entendeu, né? Então tu vai dar arma pra quem quer fazer coisas contra ti.

Nildão: Vamos fazer o seguinte, Nenê. Não vou tomar uma decisão. Vou conversar com minha esposa, vou conversar com papai. Papai tá muito triste que não ajudei ele.

Prefeito: Não tem condiçoes pra botar pra bater massa, para carregar cimento, esquece isso parceiro. Ele já tá se aposentando. Se botar ele hoje vai prejudicar teu pai. Não, não. Dê pra ele uma parte, pare com isso parceiro. Olhe para sua família, olhe pra sua mulher e pro seu filho, ninguém mais.

Nildão: Vou conversar com minha esposa e tu vai fazer um documento.

Prefeito: Meu parceiro, só olha pra mim um cara que tá saindo. Tu não ta olhando pro um cara que quer entrar. E outra coisa: a tua base, se tu não tiver dinheiro, tu tá fudido, tu vai gastar dinheiro, daquilo que tu adquiriu. E o que o Edson ia te dar, 25 a 30 mil e mais nada? Sete pessoas, seis pessoas, os onze irão votar nele? Aí, tu não vai ganhar nada?

Nildão: E Maurinho?

Prefeito: Maurinho não te preocupa, com resto. Eu tenho seis, sete. Se tu fechar comigo, aí é o seguinte. Nildão, analisa, conversa com tua mulher, independente de tua resposta, Artur é candidato. Vou falar uma coisa pra ti: tu quer outra proposta, eu te dou os 25 e o salário de 2 mil pra tua mulher. Agora eu te tiro daqui no dia da eleição, não precisa tu votar. Tu adoeceu da tua pica, da tua barriga, da tua língua, da barriga, da tua língua, do seu ouvido, teu cabelo que cresceu maior.

Nildão: Vamos fechar nos três.

Prefeito: Não, não porque eu tenho seis votos hoje, não me pergunta qual é. Agora tu vê, vai me enganar não. Eu vou dar o dinheiro na mão do Ioci, tu vai ver lá. Ele vai te passar, tu acabou de votar, ele te passa. Em seguida, eu assino. Agora, eu sou homem,  eu não sou covarde, não, parceiro. Esquece de mim. Eu não tô aqui por causa de Edson, não. Eu tô aqui por causa de dois vereadores que tão lá e um caboco que quer ser prefeito, que fala muita merda, que tá comendo no meu prato, não me pergunta do resto. Conversa com tua mulher, conversa com ela, toma decisão, parceiro, e tu vai ter esse cara que vai te ajudar.

Nildão: Teve caboco que falou pra ti que não vota nele, tava ontem lá comigo. Só vou dizer uma coisa pra ti: aparece cada uma, e eu vou te dizer logo que não sou candidato, mas eu vou mirar sete daquela câmara. Posso não ter candidato a prefeito, mas a vereador eu tenho. Eu vou dar cascalho para os caras se rebolarem. Do mesmo jeito, tu não tá errado, não, parceiro. Agora, uma coisa tu já sentiu, que os caras não te ajudam, como ajudam os outros. Não precisa me falar que eu sei da história, entendeu? Sem tu falar… Nenê, é o seguinte: eu não quero votar, me leva pra Manaus no dia, tu não te queima com ninguém, porra. O voto é meu.

Prefeito: Nildão, tu não te queima com ninguém, simplesmente dia 9, a eleição é dia 11, Nenê, minha passagem. Eu te levo, Camarão te pega, tá lá contigo, eu queria poder. Se o Mantegão puder ficar, eu vou lá. Tu passa dois dias pra três, aí tu retorna.

Nildão: Vou conversar com minha esposa. Não tomo decisão sozinho. O que conversamoa aqui, morre aqui. Fica tranquilo.

Prefeito: Conversa com ela, parceiro. A única pessoa que deve conversar, Nildão, é com tua mulher, e ninguém mais. Sabe porque, ano ruim ela tá do teu lado.

Nildão: Vou conversar com ela. Teu número é o mesmo?

Prefeito: É o mesmo. Tenho teu número salvo. Só não fala nada por telefone porque meu telefone é grampeado. Isso pode nos prejudicar lá na frente, entendeu? Outra coisa: tu vai ter um cara que tu vai chegar lá na Boa Vista, tu vai trazer uma relação. Eu vou te ajudar, porra. Eu não quero que tu leve meu nome, eu já ganhei lá no Santo Antônio, lá no Santa Maria. Eu vou fazer, o que que é? Parceiro, deixa essa bronca. Tu garante, tu não precisa dizer que vai conversar com prefeito, vou conversar com minha esposa, se ela me der ok, não sou candidato, e não me tiram, o Edson não tem pena nem do toba dele, imagina dos outros. No dia da eleição é tu, tua família, tua mulher, teus parceiros, só te lembra que tu já passou uma eleição. Tu viste como é que é. Te lembra disso? Então pronto. É tipo assim: se eu lançar um candidato, é eu, o candidato e meu grupo. Esquece governador, senador, deputado. Isso aí tão nem aí. Os caras só fazem usar a gente. Vou te dizer, se tu vier, tu conseguir, não sei. Essa é uma coisa lá na frente. Tu ser candidato do nosso lado, aí a conversa é melhor ainda, mas sete eu vou lutar.

Nildão: Beleza, vou conversar com minha esposa.

Prefeito: Converse lá, parceiro.