Centro Universitário anuncia vagas para curso de Mestrado em Administração

Manaus – AM: Os cursos de especialização sempre foram as chaves para o sucesso profissional. Nessa perspectiva, o Centro Universitário Ciesa, está com as inscrições para a seleção de Mestrado em Administração. Com duas fases eliminatórias e classificatórias, o processo seletivo é uma parceria com a Unifor (Universidade de Fortaleza), as inscrições seguem até 15 de outubro.
Com ingresso para o segundo semestre de 2020, o Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) está oferecendo 25 vagas para alunos regulares nas linhas de pesquisa Estratégia e Competitividade, Organização e Sociedade, e Operações e Mercados.
O processo seletivo conta com três etapas, sendo a segunda e a terceira etapas eliminatórias. A primeira etapa será análise curricular. Já a segunda etapa será a análise da proposta de pesquisa (vinculado às Linhas de Pesquisa do PPGA) e paralela a terceira etapa que será a entrevista individual.
O Curso de Mestrado se destina a profissionais graduados (bacharelado ou graduação tecnológica) na área de Administração e afins, não sendo vedado a outras áreas, portadores de Diploma de Curso Superior de Graduação reconhecido por órgão competente, e aos que, comprovadamente, estejam concluindo o último semestre do curso de graduação em Instituição de Ensino Superior, também reconhecida por órgão competente.
Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de outubro através do e-mail secretaria@posciesa.com, conforme detalhamento no edital disponível no www.posciesa.com. Clique aqui para baixar o edital completo.