Chiquinho do Cacau é o vice de Leonel Feitoza na chapa puro sangue do PMN para prefeitura de Iranduba

Iranduba – AM: “A situação é muito difícil em todas as áreas, mas, nós sabemos como fazer e o que precisa ser feito. Com trabalho e seriedade vamos reestruturar Iranduba”, afirma o vice de Leonel Feitoza

O comerciante Francisco Braz Neto, 46, o Chiquinho do Cacau, foi o escolhido pelo PMN para ser o candidato a vice-prefeito do município de Iranduba na chapa puro sangue encabeçada pelo defensor público Leonel Feitoza. Cearense de nascimento, o candidato é casado com uma enfermeira, tem três filhos e atualmente é tesoureiro do diretório municipal da legenda em Iranduba.

O nome do comerciante foi confirmado na tarde desta terça-feira (22/9), pelo candidato Leonel Feitoza que fez questão de destacar o espirito empreendedor de Chiquinho do Cacau que antes de ter um negócio na feira municipal do Iranduba, trabalhou por muitos anos como mototaxista. “Não poderia ter um companheiro de chapa melhor que o Chiquinho. Embora não tenha nascido no Iranduba, ele está aqui há 23 anos. A maior parte da vida dele foi aqui. Casou, cria seus filhos e, apesar das dificuldades permanece aqui, defendendo não apenas os interesses dele, da sua família, mas de todas as famílias que vivem no Iranduba”, disse Leonel Feitoza, ao anunciar o parceiro de chapa.

“Tenho orgulho de caminhar junto com o Leonel Feitoza nesta empreitada. Nossa Iranduba precisa ser toda reestruturada. Da sede à zona rural e, principalmente, o distrito do Cacau Pirêra. Ao contrário do que todos nós sonhávamos, a ponte ao invés de trazer modernidade, infraestrutura, aumentou nosso isolamento. Já são quase uma década de abandono, esquecimento”, afirma Chiquinho do Cacau, citando como um dos mais emblemáticos símbolos do “abandono” do município, a situação da feira do Cacau, que num passado não muito distante, recebia diariamente milhares de visitantes que chegavam nas balsas que ancoravam no porto do distrito.

De acordo com candidato a vice-prefeito de Iranduba, ele e Leonel Feitoza,já têm elaborado um plano de gestão que vai resgatar a dignidade da população do Iranduba e colocar o município na rota do desenvolvimento e do progresso.

“Vamos resgatar o comércio, criando um espaço decente, com infraestrutura adequada para que o agricultor e o pescador possam vender seus produtos e tanto os visitantes quanto os moradores daqui comprem com satisfação e preço justo”.