COMISSÃO DE EDUCAÇÃO APROVA PROJETO DE PLÍNIO VALÉRIO PARA INCLUSÃO DE PREVENÇÃO E COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NO CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO BÁSICA DE FORMA TRANSVERSAL
BRASÍLIA: A Comissão de Educação do Senado aprovou hoje, por unanimidade , Projeto de Lei de autoria do senador Plínio Valério (PSDB-AM), que inclui a inclusão de conteúdo sobre a prevenção da violência contra mulher no currículo da educação básica.
Pávulo no Facebook Twitter Instagram
Lava Jato tirou procuradora de audiência com Lula após crítica de Moro, diz site
Cerco aos hackers, diz Revista
Lava Jato tirou procuradora de audiência com Lula após crítica de Moro, diz site
Moro e procurador da Lava Jato têm mensagens vazadas
Moro diz que pode ter cometido um “descuido formal”
Leia diálogos de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol que embasaram a reportagem do Intercept
Ao ler seu parecer, a relatora Daniella Ribeiro (PP-PPB) ressaltou que o Senado estava fazendo História ao aprovar um projeto para combater as causas e não só as consequências da violência doméstica, que irá garantir não só o combate a cultura da violência doméstica entre os meninos, mas ensinar as meninas a se proteger de todas as formas de violência, inclusive a psicológica.
Leia Mais – Carlos Bolsonaro critica GSI e volta a gerar desconforto em militares do governo
A relatora lembrou que já existe a Lei Maria da Penha e a Lei do Feminicídio que combatem as consequências, mas falta uma lei para combater as causas da violência doméstica. Ao ler seu parecer, a senadora Daniella Ribeiro declarou que se sentia honrada em relatar um projeto “dessa magnitude”, principalmente por ter sido apresentado por um homem.